Sobre o Município

Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do Complexo do Cruzeiro em Floriano

Infra-Estrutura - 14/12/2021

...

Nesta segunda-feira (13), o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, realizou a entrega de pavimentação poliédrica, em ruas do bairro Meladão. A ação faz parte das ações da Semana Positiva, promovida pela Prefeitura de Floriano entre os dias 13 a 17 de dezembro.

Ao todo, três ruas foram beneficiadas, entre elas: Travessa Francisco Soares, 

Rossano Carlos e Rua Projetada 49 e 47, benefienciando e melhorando a qualidade de vida dos moradores que antes conviviam com a lama e poeira. A obra é fruto do convênio com o Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento Regional.

A pavimentação do bairro Meladão soma um total de 3.106 m² de calçamento, levando mobilidade urbana e oferecendo mais qualidade de vida a dezenas de famílias. A solenidade contou com a presença de secretários, vereadores, empresários é demais autoridades.

A obra é um conquista realizada por meio da canalização de recursos que o prefeito Joel Rodrigues conseguiu através da CODEVASF. "Além do bairro Meladão, foi contemplado com estes recursos, o Planalto Sambaíba e brevemente será anunciado o início de ações do Avançar Cidades e de outros recursos que chegaram para pavimentação de calçamento de várias ruas do município", disse Marcony Alisson, secretário municipal de Infraestrutura.

A Prefeitura de Floriano, para realização desta obra, contou com os esforços do senador Ciro Nogueira que fez a intermediação junto ao Governo Federal e contemplou Floriano com mais esse benefício. Na oportunidade, o prefeito Joel falou de ações que melhoram a qualidade de vida dos florianenses, como a  iluminação pública. 

"Nós estamos mostrando como está ficando nossa cidade com o serviço de iluminação em led, com a substituição de mil pontos nesta primeira etapa, mas vamos continuar esse trabalho pra ofertar um serviço de iluminação de qualidade não só nas principais avenidas, mas também em cada bairro da nossa cidade", disse o gestor.