Sobre o Município

Prefeitura de Floriano lança edital para alienação de imóveis

Economia - 06/10/2021

...

Na manhã desta terça-feira, 05, a Prefeitura de Floriano por meio da Secretaria de Administração e Planejamento através do departamento de licitações e contratos, lançou o leilão eletrônico n⁰001/2021.

De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César, a licitação ocorrerá na modalidade Leilão On-line, do tipo Maior Lance por Item, não inferior ao preço mínimo de venda correspondente ao valor de avaliação, com o objetivo de alienação dos imóveis de propriedade do município de Floriano, entre eles: garagem da prefeitura, Centro de Zoonoses e antigo terminal rodoviário.

O leilão online será realizado em 29 de outubro, às 11h. Serão aceitos lances via Internet, com participação on-line dos interessados, por meio de acesso identificado e fornecido sob exclusiva responsabilidade do leiloeiro, por meio do site: www.leilaovip.com.br.

Pessoas físicas interessadas deverão fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG  e certidão de Nascimento e/ou Casamento). Já as Pessoas Jurídicas devem apresentar cópia do respectivo ato constitutivo e documentação pertinente aos poderes de representação, tal como cópia do contrato social, ata de eleição de diretoria e/ou estatuto social, conforme o caso, e cartão do CNPJ.

*Condições de participação*

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, isoladas ou conjuntamente, as quais deverão apresentar ao Leiloeiro Oficial os documentos necessários à comprovação dos dados

informados no acesso identificado no site do Leiloeiro. Os documentação necessários estão elencados no edital.

Os imóveis objeto deste Leilão on-line serão alienados no estado em que se encontram, ficando a

cargo do arrematante as eventuais providências que sejam necessárias às regularizações de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes.

Qualquer esclarecimentos referentes ao edital deverão ser apresentados nos dias e

horários de expediente, através do e-mail: cpl@floriano.pi.gov.br ou no setor de protocolo, localizado na íntegra o edital:

https://transparencia.floriano.pi.gov.br/uploads/documentos/c1fde17265d327a02a4ca28696125abd.pdf