Sobre o Município

Espaço Cidadania de Floriano comunica nova forma para agendamento de RG

Geral - 02/09/2021

...

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev) informou no final de agosto que novos meios seriam utilizados a partir de agora na realização do agendamento no Setor de Registro Civil (RG), em todo o estado do Piauí.

Com isso, o Espaço Cidadania de Floriano, informa à população florianense, que a forma de agendamento mudou. Antes o agendamento era viabilizado pelo telefone (86) 9 9587-4854 e o e-mail espacociafloriano@seadprev.pi.gov.br, que agora serão utilizados apenas para esclarecimentos de dúvidas refente a documentação. 

Segundo a direção do Espaço da Cidadania, a nova forma de agendar, orientada pelo Estado, será por meio eletrônico, no site: www.portal.pi.gov.br/agendamento. 

O setor continua funcionando por meio de agendamento prévio, de acordo com orientações dos decretos Estadual e Municipal. Para receber atendimento é necessário a marcação prévia, contudo há exceções para preferência na ordem de atendimento, desde que apresente documento que comprove urgência da solicitação.