Sobre o Município

Município e Agespisa realizarão reuniões em bairros contemplados com esgotamento sanitário

Meio ambiente - 05/08/2021

...

Município e Agespisa realizarão reuniões em bairros contemplados com esgotamento sanitário

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, e a Agespisa estarão realizando reuniões nesta quinta (5) e sexta (6) com o objetivo de esclarecer e informar sobre o sistema de esgotamento sanitário que funcionará, em breve, em seis bairros contemplados nesta primeira etapa.

Os encontros contarão com a presença de uma equipe técnica da Agespisa de Teresina para conversar com os moradores sobre a importância socioambiental de implantação do esgotamento sanitário em Floriano. Para isso, a SEMAN lançou um cronograma com as datas e bairros que serão contemplados com as reuniões.

Os moradores dos bairros Irapuá I e São Cristóvão, Viazul e Caixa Dagua, Centro e Manguinha estão convidados para participar do momento que ocorrerá em datas e locais diferentes, somando um total de quatro reuniões. "É muito importante a presença dos moradores para que compreendam todo o funcionamento do sistema e como deve ser utilizado", disse a secretária de Meio Ambiente, Haila Oka. Acompanhe o cronograma:

 

Dia 05/08/2021

Reunião dos bairros Irapuá I e São Cristóvão 

Local: Igreja São Cristóvão

Horário:18:00 h

Reunião dos bairros Viazul e Caixa Dagua 

Local: Unidade Escolar Bucar Neto

Horário:19:00 h

 Dia 06/08/2021

Reunião do bairro Centro

Local: Câmara Municipal de Vereadores 

Horário:17:00 h

Reunião do bairro Manguinha

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMDAS 

Horário:19:30 h