Sobre o Município

Prefeitura de Floriano prorroga inscrições de Chamada Pública para cuidadores e intérpretes

Educação - 26/04/2021

...

Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração, comunicou que as inscrições para os interessados em participar do chamamento público de nº 002/2021 foram prorrogadas. De acordo com o secretário Júlio César, foi verificada que a quantidade de inscritos no processo se mostrou abaixo do quantitativo de profissionais informados nos anexos do edital de chamamento.

Os interessados deveriam apresentar documentação para credenciamento até esta segunda-feira (26). No entanto, a Administração Pública prorroga o período de inscrições até a próxima sexta-feira, dia 30 de abril de 2021. "Embora seja necessário o prazo previsto no edital para organização a Contratação, entendemos oportuno e razoável estender o prazo mais uma semana", disse Júlio.

De acordo com o edital, estão sendo oferecidas vagas para os cargos de cuidadores (70), de psicopedagogo (1) e de intérpretes de libras (3) com carga horária de 30h e salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00. O memorando de nº 090/2021 alterou ainda outros pontos do edital de chamada pública. 

 

Agora, o candidato que desejar se inscrever em mais de uma opção, poderá fazê-lo, desde que ciente de que, caso aprovado e classificado, deverá fazer a opção de cargo no momento da convocação para prestação dos serviços.

Outra alteração se deu quanto aos critérios de pontuação. O candidato que apresentar certificado de nível médio e nível superior será considerado para fins de pontuação apenas a certificação de nível superior, não sendo considerados os dois certificados para pontuação.

Àqueles que desejam participar podem buscar o Setor de Protocolo, no Centro Administrativo, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: cpl@floriano.pi.gov.br. 

Para consultar a retificação do edital, acesse os links:

http://floriano.pi.gov.br/download/202104/SF26_543b490a93.pdf

http://floriano.pi.gov.br/download/202104/SF26_c18d7e29e3.pdf

Acervo do Município