Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

SUGERIR UMA IDEIA OU PROPOSTA PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS PÚBLICOS

O que é?

Este serviço permite que o usuário sugira uma ideia ou proposta para melhoria dos serviços públicos. Exemplos: Melhoria na Iluminação pública; Implantação de redutores de velocidade; Criação de novas ciclovias;

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

De acordo com a Lei Federal 13.460/2017, o prazo para o envio da resposta à manifestação é de até 30 dias prorrogável por igual período.

Requisitos

Os requisitos são variáveis de acordo com o teor da manifestação.

Atendimento Remoto



Regularidade da Oferta

Segunda-feira a Sexta-feira, 07h30 às 13h30

Taxa / Tarifa

Gratuito

Locais de prestação do serviço

Atendimento presencial é feito no Centro Administrativo. s/n, Centro (Prédio da antiga Escola Santa Teresinha), das 7h30 às 13h30, segundas a sextas-feiras úteis; Atendimento telefônico é feito através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via WhatsApp é feito através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via e-mail ouvidoria@floriano.pi.gov.br; Registros podem ser feitos diretamente pelo usuário no Sistema Ouvidoria Online através do link: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/floriano/servicosonline/ouvidoria

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Não há uma vez que o atendimento é imediato.

Entidade/Órgão Responsável

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Endereço: Rua Marques da Rocha, s/n, Centro
Setor Responsável: OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30

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