Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

BLITZ E PALESTRAS EDUCATIVAS

O que é?

Serviço de conscientização aos motoristas/ motociclistas/ ciclistas e pedestres

Etapas para a realização deste serviço

Preparação e orientação baseada pelo calendário anual de campanhas educativa desenvolvida pelo CONTRAN.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

2 dias

Requisitos

Instruir e orientar a população o papel que cada cidadão deve exercer

Forma de Atendimento Presencial

Presencial

Regularidade da Oferta

Primeira demanda

Taxa / Tarifa

Sem taxa

Formas de Prestação de Serviços

Abordagem aos cidadãos

Informações de Acesso

Sede da SUTRAN

Metodologia Utilizada

Abordagem, orientação e entrega de material gráfico educativo

Locais de prestação do serviço

Ruas, avenidas, escolas e empresas da cidade

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Abordagem imediata

Padrão de qualidade esperada

Excelente

agendamento

De acordo com cronograma anual

Entidade/Órgão Responsável

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN

Endereço: Rua Marquês da Rocha, 1310, Caixa D'água
Setor Responsável: SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30

Avaliar Serviço