Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
BLITZ E PALESTRAS EDUCATIVAS
O que é?
Serviço de conscientização aos motoristas/ motociclistas/ ciclistas e pedestres
Etapas para a realização deste serviço
Preparação e orientação baseada pelo calendário anual de campanhas educativa desenvolvida pelo CONTRAN.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
2 dias
Requisitos
Instruir e orientar a população o papel que cada cidadão deve exercer
Forma de Atendimento Presencial
Presencial
Regularidade da Oferta
Primeira demanda
Taxa / Tarifa
Sem taxa
Formas de Prestação de Serviços
Abordagem aos cidadãos
Informações de Acesso
Sede da SUTRAN
Metodologia Utilizada
Abordagem, orientação e entrega de material gráfico educativo
Locais de prestação do serviço
Ruas, avenidas, escolas e empresas da cidade
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
Abordagem imediata
Padrão de qualidade esperada
Excelente
agendamento
De acordo com cronograma anual
Entidade/Órgão Responsável
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN
Avaliar Serviço
Endereço: Rua Marquês da Rocha, 1310, Caixa D'água
Setor Responsável: SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30