Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

ALVARÁ

O que é?

Permissão para exercer a função de transporte remunerado.

Etapas para a realização deste serviço

Recebimento de demanda através de requerimento protocolado mais deslocamento do servidor para averiguação e avaliação do serviço.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

15 dias

Requisitos

Pagamento de taxas/ requerimento protocolado e assinado

Forma de Atendimento Presencial

Presencial

Regularidade da Oferta

Primeira demanda

Taxa / Tarifa

Com taxa

Formas de Prestação de Serviços

Recepção de demanda na sede da superintendência serviço realizada no pátio da sede por um servidor competente deslocado para realização do mesmo.

Informações de Acesso

Ao comparecer à Sede.

Metodologia Utilizada

Utiliza-se serviço de expedição e deslocamento do servidor

Locais de prestação do serviço

Sede da SUTRAN

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Atendimento imediato

Padrão de qualidade esperada

Ótimo

agendamento

Imediato

Entidade/Órgão Responsável

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN

Endereço: Rua Marquês da Rocha, 1310, Caixa D'água
Setor Responsável: SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO - SUTRAN
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30

Avaliar Serviço