Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

SOLICITAÇÃO DE TAPA-BURACO

O que é?

É o serviço destinado ao reparo de buracos em pavimentação poliédrica, na malha viária municipal, ocasionados pelos desgastes de uso ou do tempo.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

De acordo com a quantidade de demandas

Requisitos

Para realizar a solicitação do serviço é necessário apresentar requerimento/protocolo ou preenchimento de formulário contendo informações do local a ser reparado diretamente na sede da secretaria ou solicitação via canais de atendimento da Ouvidoria Geral de Floriano.

Forma de Atendimento Presencial

O atendimento presencial é realizado no Centro Administrativo da Prefeitura de Floriano, que fica localizado na Rua Marques da Rocha, s/n, Centro (Prédio da antiga Escola Santa Teresinha), das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira, no atendimento será gerado número de protocolo referente ao serviço.

Regularidade da Oferta

Diariamente, de segunda-feira a sexta-feira.

Taxa / Tarifa

Gratuito

Formas de Prestação de Serviços

Recebendo a demanda na sede da Secretaria de Infraestrutura ou na Ouvidoria Geral do Município, seguimos o nosso planejamento e repassamos para departamento responsável onde o mesmo faz o acompanhamento junto às equipes de execução do serviço.

Informações de Acesso

Além do atendimento presencial, o serviço poderá ser solicitado por atendimento telefônico realizado através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via WhatsApp é feito através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via e-mail ouvidoria@floriano.pi.gov.br; Registros podem ser feitos diretamente pelo usuário no Sistema Ouvidoria Online através do link: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/floriano/servicosonline/ouvidoria ou Fala BR Floriano.

Metodologia Utilizada

Utiliza-se de mão de obra de pedreiros profissionais, capacitados equipados com os seus EPIs e um caminhão a disposição da equipe.

Locais de prestação do serviço

Ruas, avenidas, praças e logradouros públicos e zona rural.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Sob Demanda

Padrão de qualidade esperada

Excelente

Entidade/Órgão Responsável

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Endereço: Rua Marques da Rocha, s/n, Centro - Centro Administrativo
Setor Responsável: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30

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