Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

ELOGIAR ATENDIMENTO DE SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

O que é?

Fazer elogio sobre serviço público. Exemplos: Elogiar se o atendimento público prestado por um servidor municipal; Elogiar a prestação de um serviço público municipal; Elogiar a agilidade de um serviço solicitado;

Etapas para a realização deste serviço

1. Identificar o usuário. 2. Registrar o pedido o elogio no sistema interno da Ouvidoria Geral. 3. Registrar a manifestação com a maior quantidade de detalhes possível, com exceção dos dados pessoais ou dados que possam identificar o usuário. 4. Fornecer o número da manifestação e do código de acesso ao usuário para acompanhamento do usuário, os dados são fornecidos pelo servidor responsável pelo atendimento. 5. Encaminhar ao órgão/entidade responsável pelo objeto da manifestação, após avaliação do servidor responsável pela análise preliminar. 6. Inserir no sistema a resposta do órgão sobre demanda.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

De acordo com a Lei Federal 13.460/2017, o prazo para o envio da resposta à manifestação é de até 30 dias prorrogável por igual período.

Atendimento Remoto



Regularidade da Oferta

Segunda-feira a Sexta-feira, 07h30 às 13h30

Taxa / Tarifa

Gratuito

Locais de prestação do serviço

Atendimento presencial é feito no Centro Administrativo. s/n, Centro (Prédio da antiga Escola Santa Teresinha), das 7h30 às 13h30, segundas a sextas-feiras úteis; Atendimento telefônico é feito através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via WhatsApp é feito através do número (89) 99448-2590, das 07h30 às 13h30, durante os dias úteis; Atendimento via e-mail ouvidoria@floriano.pi.gov.br; Registros podem ser feitos diretamente pelo usuário no Sistema Ouvidoria Online através do link: https://transparencia.floriano.pi.gov.br/floriano/servicosonline/ouvidoria

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Não há uma vez que o atendimento é imediato.

Entidade/Órgão Responsável

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Endereço: Rua Marques da Rocha, s/n, Centro
Setor Responsável: OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Horário de Atendimento: 07h30 às 13h30

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